quarta-feira, 9 de abril de 2008

Deus te Ama.


Sempre peço a Deus que o proteja

e onde quer que você esteja,

seja lá quem for,

que Ele o guie.

Nos caminhos que percorrer,

em todos os obstáculos que aparecer,

a cada passo seu,

que Deus esteja sempre com você.

No teu trabalho, Ele estara lá.

Nas tuas angústias, Ele te sustentará.

Mesmo no teu adormecer Deus ficará com você

e em cada nascer do sol,

Deus te mostrará,

que sempre estará ao teu lado.

Na alegria ou até mesmo na dor

Ele é o seu fiel amigo,

a prova do mais sublime amor.

Deus o carrega no colo

quando você não consegue andar,

em todo amanhecer

vem sempre te abençoar.
Aividade feita pelo aluno Matheus Demétrio Soares- 8º Ano-
Disciplina: Ensino Religioso- Profª Rosivânia.
OBS: O aluno Matheus esta na primeira fileira com alunos de pé.
Ele é o 4º aluno da direita para esquerda nesta foto.

3 comentários:

Anônimo disse...

Da hora esse poema,gostei muito
eu fui o primeiro a te dar um comentário
blz

Ariane disse...

também gostei e fui a segunda a postar

kátya disse...

Meu tesouro valioso;agradeço ao Pai por sua misericordia em presentear-me com uma benção como tu.Tenho muito orgulho de ti.Te amo.